Sim, todos os nossos produtos vendidos são 100% autênticos garantidos, novos e criados pela Engenheira Alimentar e Dona da Empresa.
PERGUNTAS FREQUENTES
Os produtos que vendem são 100% autênticos?
Qual é a sua política de devolução?
Pode pedir o cancelamento da sua encomenda entrando em contacto connosco através dos canais disponibilizados. Faremos todos os esforços para cumprir o seu pedido de cancelamento, porém se a sua encomenda já estiver a ser processada ou tiver sido enviada não será possível proceder ao seu cancelamento.
Apesar de realizamos todos os esforços para cumprir com o seu pedido de cancelamento, não conseguimos garantir que o mesmo seja processado a tempo, pelo que agradecemos a sua compreensão, caso não seja possível efetuar o cancelamento.
Se não for possível o cancelamento, por favor recuse a encomenda. O reembolso será realizado quando for finalizada a devolução da sua encomenda, sem qualquer custo extra associado para o cliente.
Deverá entrar em contato connosco dentro de 15/30 minutos após fazer seu pedido para atualizar essas informações enviando um e-mail para encomendas@aurifoods.com, ligando para 227 831 021 (chamada rede fixa nacional) ou enviando mensagem para nosso Instagram "aurifoods". Por favor, inclua seu nome, número do pedido e o endereço correto para um processamento mais rápido.
A pré-venda poderá ser feita apenas com produtos da marca AURI FOODS. Outros tipos de produtos vendidos pelo site oficial, que não seja nossa marca, não poderá ter uma pré-compra.