PERGUNTAS FREQUENTES

Os produtos que vendem são 100% autênticos?

Sim, todos os nossos produtos vendidos são 100% autênticos garantidos, novos e criados pela Engenheira Alimentar e Dona da Empresa.

Qual é a sua política de devolução?

Pode devolver o produto até 14 dias após a sua receção, desde que os produtos se encontrem como lhe foram entregues (incluindo a embalagem original), isto é, sem estarem adulterados/usados. As devoluções devem ser feitas em embalagem adequada, de forma a garantir a integridade dos produtos devolvidos, e através de correio registado para a nossa morada.
Caso o cliente não pretenda a troca por outro produto, a Auri Foods compromete-se a devolver o valor da encomenda, via transferência bancária, no prazo máximo de 30 dias úteis após a receção do produto em nossa morada.
Posso cancelar meu pedido?

Pode pedir o cancelamento da sua encomenda entrando em contacto connosco através dos canais disponibilizados. Faremos todos os esforços para cumprir o seu pedido de cancelamento, porém se a sua encomenda já estiver a ser processada ou tiver sido enviada não será possível proceder ao seu cancelamento.


Apesar de realizamos todos os esforços para cumprir com o seu pedido de cancelamento, não conseguimos garantir que o mesmo seja processado a tempo, pelo que agradecemos a sua compreensão, caso não seja possível efetuar o cancelamento.


Se não for possível o cancelamento, por favor recuse a encomenda. O reembolso será realizado quando for finalizada a devolução da sua encomenda, sem qualquer custo extra associado para o cliente.

Digitei o endereço de entrega errado. Como faço para atualizar isso?

Deverá entrar em contato connosco dentro de 15/30 minutos após fazer seu pedido para atualizar essas informações enviando um e-mail para encomendas@aurifoods.com, ligando para 227 831 021 (chamada rede fixa nacional) ou enviando mensagem para nosso Instagram "aurifoods". Por favor, inclua seu nome, número do pedido e o endereço correto para um processamento mais rápido.

Dá para realizar uma pré-encomenda?

A pré-venda poderá ser feita apenas com produtos da marca AURI FOODS. Outros tipos de produtos vendidos pelo site oficial, que não seja nossa marca, não poderá ter uma pré-compra.

Entrar em contato

Valorizamos muito os nossos clientes e estamos sempre aqui para ajudar.
Se tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para enviar-nos uma mensagem, entraremos em contato o mais breve possível!