• ❝Reaprender a ouvir seu corpo é um dos caminhos para alimentar-se melhor❞

  • ❝Exercícios são tão importantes para a saúde quanto os alimentos que consumimos❞

  • ❝Seu corpo precisa de cuidados, use o alimento para nutri-lo e não para destrui-lo❞

Assista

Leia e descubra mais sobre nós!

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Podemos chamar-lhe apenas uma questão de sobrevivência, mas Saúde e Família sempre foram valores prioritários para a vida humana e, no caso da Auri Foods, também foram esses conceitos a inspirar a criação da marca e o seu projecto de negócios.

A filha dos fundadores da Auri Foods oferecia uma grande resistência alimentar. Na tentativa de lhe garantir uma alimentação saudável, completa e que lhe fornecesse todas as proteínas e vitaminas necessárias para o seu crescimento – iniciaram a procura por ingredientes que fizessem esse trabalho, de preferência recorrendo a sabores e aromas agradáveis que a motivassem na hora das refeições.

E conseguiram! É dessa motivação familiar que resulta o particular empenho e rigor que a Auri sempre aplicou na descoberta dos produtos mais seguros e da maior qualidade. A partir daí, decidiram partilhar este conhecimento com outras famílias e com outros consumidores, com a esperança de ter um contributo ativo na alimentação das pessoas.

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

CHEGAMOS PARA REVOLUCIONAR A ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

A nossa missão é estimular e proporcionar uma melhoria significativa do bem-estar das pessoas, através de uma alimentação saudável, rica em nutrientes, mais saborosa e prazerosa.

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

EXPLORE OS MELHORES SABORES DA AURI

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Foi sob um cuidadoso domínio das técnicas mais avançadas de engenharia alimentar que a Auri iniciou uma história que, embora chegada a Portugal para comercialização por toda a Europa apenas em 2018, já leva longos anos de experiência consolidada no Brasil e noutros países da América Latina.

A marca foi, aliás, pioneira mundial no fabrico de suplementos à base de leveduras nutricionais com sabores. No Brasil, especificamente, foi ainda a primeira fabricante de suplementos vegan à base de proteínas como as que estão presentes no arroz e na ervilha, dispensando quaisquer componentes de origem animal. Graças a minuciosos testes laboratoriais que visam a máxima segurança alimentar sem prescindir da componente sensorial expressa em aromas apetitosos, texturas apelativas e autenticidade culinária.

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

APENAS PRODUTOS DA MELHOR QUALIDADE

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Independentemente da composição nutricional e da proposta gastronómica em causa, cada um desses produtos cumpre sempre o mesmo objetivo: disponibilizar ao consumidor uma fonte de proteínas, vitaminas, sais minerais, fibras e outros nutrientes que, embora essenciais ao corpo humano, o organismo nem sempre produz em quantidade suficiente ou retém do modo mais eficaz.

Conheça agora as nossas Proteínas

News